CASOS COMPROVADOS



Ola, meu nome é Miro Oliveira.
Sei bem os motivos que os trazem aqui, sei também que esta cansado de mentiras e casos inventados para ganhar seu tempo .
Pronto !!! prometo que de agora em diante vou direto aos fatos :

PARA COMEÇAR NOSSO BLOG, DAREI TRÊS DICAS FUNDAMENTAIS PARA NUNCA MAIS SEREM ENGANADOS COM VIDEOS MONTAGENS.

  1. Vídeo caseiro não tem som de suspense, no minimo irá pular uma imagem idiota de Emily Rose dando o clássico grito que estourará seus ouvidos.
  2. Geralmente as pessoas envolvidas estão meio que preparadas, como se encenassem a todo tempo, câmeras posicionadas em um angulo fixo, focando mais no lugar da aparição e detalhes como avisar que esta com medo de algo antes que ele tenha acontecido.
  3. Este talvez seja o mais importante, Pressinta . . ...Quando algo é real, nada é mais intuitivo que seu 6 sentido.
    Quando algo é real, te faz tremer e te deixa sem coragem de dormir anoite, te arrepia na hora que vê, faz você olhar para os cantos e ter medo de enxergar algo fora do normal.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

quem esta ai na escuridão 666 ?

Estou na escuridão 666, me chamo  Saltiiel, não quero te machucar, me ajude a sair daqui, por favor, não ignore, compartilhe uma das matérias deste blog, então desistirei de você.
Obrigado por compartilhar, caso esqueça não tem problema, pois irei lembrar-te esta noite.
Não se assuste com minha aparência de hoje, pois já se passaram 80 anos deste retrato..

Minha historia sera contada aqui na próxima SEXTA FEIRA 13




Nenhum comentário:

Postar um comentário