CASOS COMPROVADOS



Ola, meu nome é Miro Oliveira.
Sei bem os motivos que os trazem aqui, sei também que esta cansado de mentiras e casos inventados para ganhar seu tempo .
Pronto !!! prometo que de agora em diante vou direto aos fatos :

PARA COMEÇAR NOSSO BLOG, DAREI TRÊS DICAS FUNDAMENTAIS PARA NUNCA MAIS SEREM ENGANADOS COM VIDEOS MONTAGENS.

  1. Vídeo caseiro não tem som de suspense, no minimo irá pular uma imagem idiota de Emily Rose dando o clássico grito que estourará seus ouvidos.
  2. Geralmente as pessoas envolvidas estão meio que preparadas, como se encenassem a todo tempo, câmeras posicionadas em um angulo fixo, focando mais no lugar da aparição e detalhes como avisar que esta com medo de algo antes que ele tenha acontecido.
  3. Este talvez seja o mais importante, Pressinta . . ...Quando algo é real, nada é mais intuitivo que seu 6 sentido.
    Quando algo é real, te faz tremer e te deixa sem coragem de dormir anoite, te arrepia na hora que vê, faz você olhar para os cantos e ter medo de enxergar algo fora do normal.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Hedviga Golik

Hoje vamos falar do caso da mulher encontrada morta em frente à tv na Croácia depois de mais de 40 anos desaparecida

O caso de Hedviga Golik
imagem meramente ilustrativa


Os restos mortais de uma mulher foi encontrado sentado em frente à sua TV - 42 anos depois de ter sido dado como desaparecido.
Hedviga Golik, que nasceu em 1924, aparentemente tinha feito uma xícara de chá antes de se sentar em sua poltrona favorita em frente à sua televisão preto e branco.
Policiais croatas disseram que ela foi vista pela última vez por vizinhos em 1966, quando teria 42 anos de idade.
Os vizinhos pensaram que ela tinha saído de seu apartamento na capital, Zagreb.
Mas ela foi encontrada pela polícia e oficiais de justiça que tinha quebrado a porta para ajudar; Um porta-voz da polícia disse: "Até agora, nós não temos nenhuma ideia de como é possível que alguém informou oficialmente!!!  desaparecidas há muito tempo e ela não foi encontrada antes no mesmo apartamento que usou para se viver.!!"
Relatos de policiais:
 "fui lá, era como pisássemos em um lugar congelado no tempo;A taça que ela tinha bebido o chá ainda estava em uma mesa ao lado da cadeira onde ela estava sentada e a casa estava cheia de coisas que ninguém tinha visto há décadas. Nada tinha sido perturbado por décadas, embora houvesse mais de algumas teias de aranha lá dentro. "
Vizinhos ficaram chocados com a descoberta.
Jadranka Markic tinha nove anos quando Hedviga "desapareceu".
Ela disse: "... Ainda me lembro que ela era uma mulher calma que manteve-se a si mesma, mas foi educado Todos nós pensamos que ela tinha acabado de se mudar para fora e passou a viver com parentes".
A policia negou-se ter sido informada sobre a possibilidade de Hedviga estar na propiá casa.
Mas segundo relatos, os vizinhos estavam à pagar o condomínio referente ao apartamento de Hedviga Golik, então pediram a policia que arrombassem a porta do apartamento dela, sem sucesso é claro.
Digam-me: Por que as pessoas não abriram a porta por elas mesmas?
Por que a policia negou saber a verdade sobre o fato ?
Por que a imprensa não noticiou o desaparecimento, sendo que na quela época uma pessoa desaparecida causaria um acontecimento enorme na cidade?

Vamos as verdades dos fatos :

  1. Aquela foto inicial é uma imagem ilustrativa apenas."reparem no clarão da tv em seu rosto; Como é possível uma Tv se manter ligada por mais de 40 anos ? Se olharmos mais profundamente na imagem, perceberemos que o clarão remete luzes de diversas cores; (cores?)  
    os altos preços dos televisores e a falta de material para aproveitar a nova tecnologia fizeram demorar a sua aceitação no mercado. Só em finais da década de 1960 é que os televisores a cores começaram-se a impor no mercado, sobretudo devido ao sistema Porta-Color da General Electric em 1966, Ou seja : Seria impossível ela ter adquirido uma teve a cores no ano de seu lançamento, tendo em vista que uma tv tinha valor semelhante a um veiculo de transporte, chegamos à conclusão de que esta foto veiculada em todos os sites referente ao caso não é verdadeira, por questões econômicas, históricas e logicas.
Ela não foi encontrada em frente a tv, muito menos estava sentada. "Quando invadimos o apartamento e entramos na metade da sala, vimos um corpo envolto em cima da cama. Nós imediatamente saímos e chamamos a polícia - explicou o sindico Ungar,
acrescentando que eles(ele e mais dois inquilinos) não sentiram qualquer mau cheiro, o que poderia ter avisado os inquilinos do resultado infeliz, mas as janelas dentro do apartamento estavam abertas e isto fez que o cheiro sumisse no ar devido a constante entrada de ar, tendo em vista que o apartamento de Hedviga era o ultimo, entendemos que dificultaria  mais encontrá-la pelo mal odor, sabemos que fumaça e cheiro de qualquer que seja o artefato tende a subir e não a descer.

Mas alguns fatos nos intrigaram sobre o caso.
Vocês sabem como somos curiosos, fomos a fundo e investigamos por conta.
A ultima pessoa a falar com Hedviga  até então era dito como o propio sindico "Ungar", mas ao pesquisar direito nos arquivos croatas, notamos que uma moradora do lar de idosos em Ibler Saquare, Katica Caric de 60 anos avia dado o mesmo endereço de referencia, ou seja : Ela era inquilina do prédio também.
Ao confronta-la sobre a amizade com Hedviga, Katica Caric relutou mais disse algo revelador:

"Eu a achava uma vizinha tranquila, embora ela aparentasse alguns problemas psiquiátricos, embora não nos falávamos, sempre achei uma boa vizinha por conta de que era melhor ter uma louca silenciosa, do que um são barulhento!!!
Lembro-me que da ultima vez que a vi, ela estava conversando com dois Homens, as pessoas os acusavam de serem membros de uma seita religiosa. Depois ela simplesmente desapareceu e eu estava convencida de que ela saiu com os Homens '' por Katica Caric."

Àpalavra SEITA sempre nos remete a algo extremamente rígido, algo possessivo, ditador.
Em todas as vezes em que vimos algo relacionado a esta palavra, sempre o caso sai dos meios legais e entram nos meios espirituais da questão.
De inicio este que era mais um caso de pessoa que morreu em seu lar, virou um caso para todos da equipe SDSA( Sai da Sala Agora)
Ao adentrar a residencia de Hedviga Golik, procuramos coisas
que poderiam nos oferecer informações sobre a morte suspeita.
Quando estávamos dando por encerrado,  íamos de volta ao aeroporto, mas ao me deparar com uma escritura quase imperceptível feita de caneta marca texto com o seguinte aviso :
" proibido invadir este apartamento e entrar, assinado Comissão Zagreb para os Censos."

Como assim? Pelo que a historia nos prova, a comissão para os Censos croata, até então não existia no ano de 1966, provando assim que era impossível aquilo ter sido escrito naquela época.
 E mesmo que fosse escrito naquela época, como eles iriam saber que a Croácia teria sua comissão de Zagreb ? Vamos esclarecer que não se falava em nenhum assunto relacionado a comissão alguma, mesmo porque qualquer comissão era tida como organização e por medo de despertar desejo na população de se organizar também, ninguém, nem o governo falava em qualquer coisa relacionada a isto.
Tiramos uma conclusão que ela não morreu por causas naturais e sim por um ato humano, alguém a tinha matado, e por que alguém queria acusar a comissão de Zagreb ?
Sabíamos que os esforços já estavam se esgotando quando um cidadão que dizia ser de uma religião secreta e quase extinta, nos falou uma palavra :"Amoni,Era isto que ela era, e pelo que sei ela esta viva, dizia ele"
Ao ser questionado o homem simplesmente correu desaparecendo  entre os jardins.

(Amoni) Amoni, seita croata, criada no ano de 1950.
Tem relação ao domínio da mumificação e reencarnação em épocas futuras.
Amoni era vista pela maioria católica como uma seita comunista, pois incentivava pessoas a pensarem de um jeito moderno, motivação esta que era tido como heresia e punida com severidade.
Estima-se que no mundo moderno exista aproximadamente 2 milhões de seguidores desta seita ainda hoje.
Alguns lideres dizem que a maior dificuldade de disseminar esta religião no mundo, é a repudia dos meios de controle massivos da população, comissões e sistemas religiosos ditadores, que defendem uma só religião.

FATOS EXTRAS: Testemunhas dizem que ao entraram na casa de Hedviga, havia objetos incompatíveis com a época que eta desapareceu, e outros objetos que até hoje ninguém sabe o uso, chips e sensores magnéticos muito avançados até para a era em que nos encontramos hoje!!!
ESTE FOI O ESCLARECIMENTO DE QUE O FATO SEGUE UM MISTÉRIO.
Veja à baixo um vídeo um tanto quanto intrigante, fique com o nosso abraço e não se esqueça de sugerir investigações e tópicos.







3 comentários:

  1. A nossa Irmã Hedviga nos pede para dizer que:
    "Depois que eu virei fantasma (espírito), eu tive alegrias!
    Eu tinha muita tristeza. Eu tive uma transformação."
    Pediu para parar de veicular essa informação, que só está dando tristezas nas pessoas.
    Deus abençoe a todos. marcos stedile.

    ResponderExcluir